quarta-feira, 1 de julho de 2015

Lifting facial com fios com vídeo explicativo

 Lifting facial e cervical com fios


Fio com cones e nós
  Muitas pacientes me perguntavam se não dava para passar um fiozinho aqui e ali para elevar as sobrancelhas ou corrigir o contorno do rosto, ou ainda esticar as dobrinhas do pescoço. Agora isto é possível.

 Estes fios são a última novidade em Lifting não cirúrgico para tratamento de áreas de flacidez facial e cervical.


 Fabricados nos Estados Unidos e aprovados pelos órgãos reguladores como FDA e Anvisa, são fios de ácido polilático que possuem cones e nós que se fixam nos tecidos. Além disso, ao longo destes cones e nós há estímulo de formação de colágeno, o que melhora ainda mais a qualidade da pele.


 Com anestesia local em apenas alguns pontinhos e sem dor são passados através de pequenos furinhos na pele. Fixam-se aos tecidos e realizam um verdadeiro lifting com tração e elevação dos tecidos flácidos. 


 Assista ao Vídeo:




 Quem pode se beneficiar com os fios de sustentação?


 Pessoas (homens e mulheres) a partir dos trinta anos que queiram melhorar a estética da face e áreas de flacidez sem grandes procedimentos cirúrgicos. 


 Quais as áreas que podem ser tratadas?


 O contorno do rosto que apresenta as temidas "papadas e buldogues", pálpebras caídas, bochechas que precisem de sustentação sem dar um volume exagerado e linhas e dobras no pescoço.


 Como agem os fios?


 Imediatamente agem por compressão e  elevação dos tecidos. Após inserir a sutura, o médico remodela a superfície da pele por uma leve pressão e tração. 

 Nos meses posteriores, o efeito regenerativo gradual e natural é pelo estímulo do ácido polilático, conhecido por agir nas camadas mais profundas da pele estimulando a produção de colágeno, devolvendo o volume de áreas flácidas de forma natural.



 Quais as vantagens dos fios?

 Não há cortes, não são dolorosos e a pessoa pode voltar logo ao trabalho e vida normal. São de material totalmente biodegradável, não impedindo outros procedimentos posteriores.


 Quando são vistos os resultados?


 A melhora já é visível logo após a passagem dos fios, mas há uma contínua melhoria nos meses seguintes por estímulo de colágeno. 


 Concluindo: 


 O rosto é redefinido, o volume recuperado de forma natural e os efeitos do envelhecimento são reduzidos sem grandes intervenções cirúrgicas.

3 comentários:

  1. Falam que ficam dobrinhas na pele por uma semana. É muito visível? Da para encarar ir trabalhar no dia seguinte ao escritório?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da flacidez da pele do paciente. Se for acentuada as pregas são maiores e melhoram após uma semana.

      Eliminar
  2. Me lo estoy planteando, voy a mirar más información para llevarlo a cabo, gracias por la ayuda

    ResponderEliminar